terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cleptomania

Cleptomania


Quando você assiste o noticiário e lê jornais e vê aqueles "tombradinhas" que roubam shampoo na farmácia, ou pão na padaria do Tio Juvenal, você admira eles e a sua coragem? AAAHH tombradinha! Então você sobre de Cleptomania, seu animal!

Essa doença ataca mulheres que não se contentam com o que tem, judeus quebradores de pratos, vovós cegas que pegam o guarda-chuva do neto pensando ser o casaco, Zé's das esquinas e principalmente sua vizinha.



Sintomas:

- Vontade incontrólavel de roubar pra fazer coleção.

- Sangramento nasal quando vê coisas brilhantes

- Arrependimento e choro ao perceber que roubou.



Tratamento:

Na maioria das vezes um parde algemas resolve, camisa de força, venda, e tudo o que impedir a pessoa de pegar algo.



Depoimento da vizinha de uma mulher com cleptomania:

Aparentemente ela era normal, vinha aqui em casa, e tals. Tá certo que ela saia com a bolsa mais cheinha, mas eu nem ligava, oras, cada louco com sua loucura. O caso é que as coisas estavam sumindo aqui em casa: minhas calcinhas, escova de dentes, escova de cabelos... Uma vez eu fui seca deitar na cama, pois estava morrendo de sono, fui deitar... derrepente...CABUM! NÃO TINHA CAMA!!! Outra vez estava atrasadíssima para o trabalho e não achava a chave do carro, resolvi ir de trem e... Cadê o bilhete único? Poxa, roubar a chave do carro? Pra que? Rouba o carro inteiro pô! E o bilhete? Oh vamos ter um pouco de racionalidade! Em outra ocasião chamei-a para ir à igreja e em vez de dar o dízimo ela ROUBOU a sacolinha e saiu correndo! Depois de um tempo fui notando que os gnomos de enfeite do meu jardim estavam desaparecendo, não só os meus, mas os da rua também! Quando olhei no quintal da casa dela... CREIO EM DEUS PADRE!!! O quintal estava cheio de gnomos, inclusive os meus e os da Beth (minha irmã que mora na mesma rua), mas não para por aí, tinha gnomo até em cima do carro dela e no telhado!Poxa quem é o louco que coloca gnomos no telhado??! Como se não fosse o suficiente, quando virei pro lado lá estava ela arrastando a minha geladeira novinha pela rua, quando ela me viu, pegou um bambú que estava por perto, pra ser mais específica o MEU bambú, e começou a "esquiar" com geladeira e tudo, enfim ela chegou na casa dela com minha geladeira, eu obviamente fui atrás, quando cheguei não acreditei no que vi... Minhas calcinhas no varal dela! Eu sinceramente não sei mais o que faço!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário